Homenagem à família Miguel

Neste ano de 2019, em que a Santa Casa de Poços completa 115 anos, o Hospital tem feito uma série de homenagens àqueles que ajudaram e ajudam a construir a história da Irmandade.  Na última segunda-feira (19) foi a vez de homenagear Waldemar Miguel que, por muitos anos, fez parte da diretoria do Hospital.

O superintendente da Santa Casa, Dr. AzérZenun e o vice-provedor da entidade, Marcos de Carvalho Dias, estiveram no Hotel Nacional onde foram recebidos pelos irmãos Waldir e Waldemar.  Eles entregaram um diploma e uma foto da inauguração do Hospital, com a presença do pai, Waldemar Miguel.

“Dando continuidade as comemorações dos 115 anos do Hospital, nós tivemos a grata satisfação de ir até o Hotel Nacional entregar simbolicamente um quadro de fotografia, onde o saudoso Waldemar Miguel está presente. Fomos entregar pessoalmente, uma vez que Waldemar participou no passado da diretoria da Santa Casa e é mais que merecida essa homenagem que contempla toda a família Miguel”, destacou o superintendente da Santa Casa, Dr. AzérZenun.

Em encontro descontraído no salão do hotel, AzérZenun, Marcos de Carvalho Dias, Waldir Miguel e Waldemar Miguel relembraram histórias interessantes, como a de quando o ainda jovem Waldir Miguel, na época com 19 anos, participava das reuniões da Irmandade no lugar do pai Waldemar.

“Mesmo jovem, o Waldir representava muito bem seu pai nas reuniões da Irmandade, já dando suas opiniões no sentido da melhoria da qualidade do Hospital. Ele assinava as atas pelo pai dele e isso está registrado até hoje. Então, nós oferecemos esse certificado de saudosa memória, com o intuito de dar a devida importância àquelas pessoas que sempre ajudaram e continuam ajudando o Hospital da Santa Casa”, completa Dr. AzérZenun.

Na foto o superintendente da Santa Casa, Dr. AzérZenun; o empresário Waldir Miguel; o vice-provedor da entidade, Marcos de Carvalho Dias e Waldemar Miguel.

Fechar Menu