Portal de Notícias e Web Rádio 

No empate sem gols contra o Rio Branco-VN pela Série D, o comandante Marcus Paulo Grippi elogiou a postura defensiva da Caldense. A Veterana foi batida fora de casa por 3 a 0 pelo mesmo adversário e, por isso, o setor foi elogiado no 0 a 0 em Poços de Caldas, no final de semana.

– A gente tem que procurar melhorar e acredito que melhorou. A parte defensiva estava bem segura. O que faltou [para o time foi] finalizar de fora da área – disse.

– Sabíamos do estilo de jogo deles que era jogar por uma bola, bola aérea, ganhar a segunda bola. Tive que fazer algumas mudanças na formação. Testamos durante a semana e deu certo. Só faltou finalizar de fora da área – completou.

Com o empate, a Caldense deixou a vice-liderança e ocupa, agora, a terceira colocação do Grupo 6 com 14 pontos. Na rodada, a Veterana foi superada na tabela pelo Uberlândia, que venceu o próximo adversário do time sul-mineiro: o Água Negra-MS.

A Veterana enfrenta a equipe do Mato Grosso do Sul no domingo (1º), às 16h, no Ninho da Águia. No primeiro turno, a Caldense goleou o Águia Negra por 6 a 2, em Poços de Caldas.

– [Vai ser] uma outra formação lá. Chegaram atletas [no time adversário, em relação ao time que foi goleado pela Caldense]  Vamos trabalhar, ir para lá e tentar trazer a vitória para Poços de Caldas – falou Grippi. (G1-EPTV).