Portal de Notícias e Web Rádio 

Na manhã desta sexta-feira (23), uma ação conjunta da Defesa Social de Poços de Caldas, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito, resultou na recuperação de um veículo que havia sido furtado. A operação foi desencadeada após uma denúncia ser recebida pelo número de emergência 153.

A Central de Operações da GCM foi acionado devido a um acidente de trânsito ocorrido em frente à Escola Francisco Escobar. Segundo relatos, o condutor do veículo envolvido no acidente, que aconteceu por volta das 07:00, havia fugido do local. As equipes da GCM e Agentes de Trânsito, ao chegarem à cena, confirmaram que o veículo acidentado era o mesmo Fiat Strada reportado como furtado em Caldas.

Além dos danos materiais significativos na parte dianteira do veículo, uma busca mais detalhada resultou na descoberta de 8 pedras de crack em seu interior, complicando ainda mais a situação.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, onde aguardará a restituição ao seu legítimo proprietário. Paralelamente, os entorpecentes encontrados foram encaminhados à delegacia para as devidas investigações.