Funcionários da Danone fazem doação para a S. Casa

A Santa Casa de Poços e Caldas realiza um grande número de atendimentos todos os dias. Com seus 161 leitos quase sempre lotados,  o consumo de leite é muito grande dentro do Hospital. Pensando nessa demanda, os funcionários da Danone se organizaram e fizeram uma doação de mais de 2.500 litros de leite para a Irmandade.

A iniciativa veio de Aldrey Santos, que é vice-presidente do Dangrêmio, organização dos funcionários da empresa que tem o intuito de promover tanto o esporte quanto a parte social. Segundo Aldrey, o objetivo foi despertar nos funcionários a vontade de ajudar e contribuir, não só com a Santa Casa, mas também com qualquer instituição que precise de ajuda.

“Faço parte do Dangrêmio que, dentro da Danone, faz  tanto a parte do esporte, quanto social com os funcionários. E sabendo a necessidade que a Santa Casa tem por causa do alto consumo de leite, tive essa iniciativa de mobilizar as pessoas para que elas pudessem doar caixas de leite para o Hospital. Então, saímos falando com todos os funcionários e mais de 80% da fábrica abraçou a causa e doou caixas de leite, chegando a  esse número substancial de mais de 2500 caixas de leite doadas”, comemora Aldrey.

“É um carinho que essas pessoas têm com a Santa Casa, com a Oncologia da Santa Casa, com a Hemodiálise, com a Ortopedia, enfim, todos os segmentos da Santa Casa, médicos, funcionários… Nós temos conseguido trazer parceiros, trazer colaboradores e pessoas que nos tem procurado, de livre e espontânea vontade, e querem ajudar a Santa Casa. O nosso agradecimento a todas essas pessoas que colaboram e nesse momento em especial aos nossos amigos, funcionários da Danone”, disse o superintendente administrativo do hospital, AzerZenun Junqueira.

Fechar Menu