Funcionárias da Unacon recebem homenagem

A última sexta-feira foi muito especial para as mamães que trabalham na Oncologia da Santa Casa (Unacon). Em uma iniciativa da funcionária Alessandra de Oliveira Terra e da voluntária Ludmila Franco, em razão do Dia das Mães, foi gravado um vídeo emocionante com homenagem dos filhos e familiares de 19 mamães da Unidade.

Além do vídeo, que levou as mamães às lágrimas, foi entregue botões de rosa  lembrançinha do Espírito Santo, além de um delicioso café da tarde, que foi disponibilizado com dinheiro do próprio bolso das organizadoras e com um pouco de ajuda da caixinha da Unacon.

“A Alessandra (Terra) chegou para mim e disse que tinha muita vontade de fazer uma homenagem às mães para agradecer todo o trabalho que elas fazem. Aí me comprometi a ajudar. A Alessandra já pensou no vídeo. Sabíamos que seria muito difícil de fazer, mas deu certo e conseguimos passar a essência, que era o carinho do filho com a mãe. Além disso, também conseguimos realizar um café para que elas pudessem passar alguns momentos mais descontraídos”, explica Ludmila Franco.

Fechar Menu