Funcionamento dos semáforos da área central

Na última terça-feira, durante reunião ordinária da Câmara, os vereadores aprovaram por unanimidade um requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre o funcionamento dos semáforos na área central da cidade. O autor da proposição, vereador Ricardo Sabino (PSDB), destaca que tem recebido diversas reclamações quanto ao mau funcionamento dos equipamentos.

Segundo o parlamentar, problemas com a iluminação dos números, por exemplo, são algumas das demandas apresentadas. “Esse requerimento foi feito com o intuito de buscar esclarecimentos sobre as condições atuais dos semáforos. São defeitos constantes que temos acompanhado e em toda a cidade eles têm deixado bastante a desejar. É preciso ressaltar a questão da qualidade, a manutenção que parece que não acontece e também a modernização desses equipamentos”, diz.

No requerimento aprovado, o vereador questiona se existe um contrato ativo para manutenção dos semáforos, de quem é a responsabilidade pela fiscalização dos equipamentos e se há, em andamento, algum projeto para modernização nessa área.

Fechar Menu