Frente à frente

A tela promete esquentar esta noite durante o programa Jornal 360, apresentado pela simpática Caro Affonso. O programa começa as 21 horas, pela TV Poços. Estarão presentes no programa os ex-prefeitos Paulo Tadeu e Luiz Antonio Batista, discutindo pontos divergentes da política atual.

Como se sabe. Luiz Antonio é defensor ferrenho do governo Bolsonaro, enquanto que o petista de carteirinha, Paulo Tadeu é apaixonado pelo Lula e entende que o ex-presidente está preso vítima de armação. Vale a pena conferir.

 

Correndo risco

O atendimento dos servidores públicos e seus dependentes, associados ao IASM (Instituto de Assistência dos Servidores Municipais) através do plano de saúde da Unimed, corre sério risco de ser paralisado se até amanhã, dia 5,pelo menos parte da dívida com o plano não for paga. A diretoria do instituto recebeu notificação da Unimed nesse sentido.

No início de junho a presidente do Conselho Diretor do IASM, Ângela Cerqueira Vaz de Alcântara esteve na sessão da Câmara Municipal a convite, expondo para os vereadores a difícil situação porque passa o Instituto por causa da falta de repasse da prefeitura.

Segundo ela, o repasse patronal pendente até a data de 04 de junho era de mais de R$ 15 milhões (somados os valores de fevereiro de 2012 a dezembro de 2012, de julho de 2013 a dezembro de 2016 e de julho de 2018 a abril de 2019). De acordo com relatório entregue aos vereadores, a dívida total do Instituto é de mais de R$ 7 milhões.

Fechar Menu