A Caldense irá enfrentar o Uberlândia, líder do grupo, no próximo sábado (26) às 16 horas no Ronaldão, pela quarta rodada da fase de grupos da Série D. Nesta quinta-feira, a Veterana treinou no Estádio Municipal para se preparar para a partida.

Durante a atividade, a comissão técnica realizou uma movimentação para fazer mais alguns ajustes na equipe e deixar tudo pronto para o confronto. Na sexta o time treina pela manhã no Ninho dos Periquitos e depois fica em absoluta concentração para o duelo.

Retrospecto

O retrospecto do confronto aponta 73 jogos, sendo 24 vitórias da Caldense, 26 do Uberlândia e 23 empates. A Veterana marcou 81 gols e sofreu 78. A última partida entre as equipes aconteceu no próprio Ronaldão, no estadual deste ano. Na ocasião a Caldense foi superada por 2 a 1.

Campanha

O Verdão está em quarto lugar na tabela com quatro pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária e 1 a 1 Boa. Já o Uberlândia lidera o grupo com 7 pontos.

Pendurados e suspensos

A Caldense não poderá contar com o meia atacante Denílson, que foi expulso na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. O time não tem jogadores pendurados para a partida. O lateral-direito Edi Carlos, o atacante Tevez, o zagueiro João Pedro, o meio-campista André Martinez e o técnico Marcus Paulo Grippi levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Leonardo WillersLorenzatto, com assistência de Breno Rodrigues e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. Além do quarto árbitro Michel Patrick Costa Guimarães e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos.

Transmissão

A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo. (Renan Muniz).