Portal de Notícias e Web Rádio 

Em entrevista ao programa Conexão, da TV Poços, o diretor da nova empresa de Transporte Coletivo Auto Omnibus Floramar, Fábio Couto de Araújo Cançado, afirmou que a transição entre as duas empresas foi pensada para que ocorresse da maneira mais tranquila, suave e sem traumas.

“Em um primeiro momento estaremos absorvendo todos os colaboradores da empresa Circullare, todos terão seus empregos garantidos, direitos trabalhistas garantidos, eles também receberam o reajuste salarial da data-base que tinham direito”, informou.

Para a população o diretor informou que estão sendo garantidos os créditos eletrônicos que hoje eles têm nos cartões da Circullare, que vão poder ser utilizados de forma normal. “Os passageiros simplesmente vão entrar nos ônibus da Floramar e utilizar os créditos da Circullare, o tempo que quiserem. O crédito será sempre garantido”, informou.

Lembrou que de imediato a Floramar já chega com a implantação do Bilhete Único, que vai permitir que todo usuário do sistema de transporte possa pegar uma segunda linha sem precisar pagar nenhum acréscimo tarifário, só pagando na primeira linha.

“O usuário terá 90 minutos para fazer esta baldeação, esta troca de linha. Acreditamos que isto vai trazer muitos benefícios, porque aquelas pessoas que hoje são obrigadas a pagar duas tarifas ou uma tarifa e meia vão poder andar no sistema pagando exclusivamente uma tarifa”, explicou Fábio.

De acordo com ele, a Floramar e a Circullare têm sócios em comum, mas têm administrações completamente diferentes.