Portal de Notícias e Web Rádio 

A plataforma oficial flipoços.com já está no ar de modo simples, interativa e fácil navegação

O público terá acesso a debates, autores e livros, em uma única plataforma de streaming, fácil e interativa, que pode ser acessada em: www.flipocos.com. Este será o endereço certo dos amantes da literatura, especialmente de 21 a 25 de julho, quando acontece o 16º. Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas. Esta é a segunda edição virtual do evento, considerado um dos principais do segmento no Brasil.

Assuntos de interesse geral fazem parte das mesas com autores e especialistas de diferentes áreas. Entre os temas estão: “História do Negro no Brasil, narrativas esquecidas”, “Desigualdade social e Pandemia – traumas brasileiros”, “Conhecimento Liberta, como os novos desafios do aprendizado e as formas de relacionamentos podem nos impactar.” Em 16 anos de história, o Flipoços promove mais uma vez, encontros especiais com os autores, proporcionando uma experiência inédita sobre suas obras, assuntos atuais e o universo da escrita, para todos que participam.

Entre os inúmeros convidados nacionais e internacionais, estão jornalistas, escritores, editores, críticos literários e leitores também. Serão mais de 60 atividades em duas salas virtuais. As novidades desta edição são: a Livraria Flipoços em parceria com a Livraria Martins Fontes Paulista e o lançamento da 1ª Residência Literária Virtual Flipoços Camões, em parceria com o Camões Brasil e Publishnews, atividade inédita no Brasil.