Fest bandas e fanfarras

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura realizou o Fest Bandas e Fanfarras, dentro da programação do Julho Fest – 25 anos. O evento agitou a manhã fria do domingo (7), com a participação de sete agremiações, sendo seis de Poços de Caldas e uma fanfarra convidada. O Fest Bandas e Fanfarras é uma parceria entre diversas secretarias, que tem como objetivo promover o trabalho pedagógico-musical e o intercâmbio entre as bandas marciais da cidade.

Com muita alegria, a FANFIP – Fanfarra da ADEFIP (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas), formada por usuários, familiares e equipe da entidade, abriu o desfile, seguida pela Banda Marcial da Escola Municipal Dr. Pedro Afonso Junqueira, Banda Marcial da Escola Municipal Wilson HedyMolinari, Banda Marcial Alice Veloso Pivato, da cidade de Wenceslau Braz/MG, Banda Marcial Victor Cardinalli, da E.M. Edir Frayha, Banda Marcial da Escola Municipal José Avelino de Melo e Banda Marcial do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.

O festival é organizado pela Divisão de Projetos de Educação Complementar, em parceria com as secretarias de Cultura e Turismo e apoio do Departamento de Trânsito (Demutran). “Ficamos muito honrados em ser parceiros da Secretaria de Educação na realização desse festival, tão importante para a programação do Julho Fest”, destacou o diretor de Políticas Culturais, Gustavo Dutra.

Fechar Menu