Fase light

Se aceitar o conselho dos seus assessores mais diretos, aqueles que entram no gabinete sem bater na porta e também do novo líder da bancada na Câmara, o prefeito Sérgio Azevedo, ao retornar do descanso nas praias do nordeste nesta segunda-feira, deve incorporar um estilo mais light, fazendo a politica da boa vizinhança.

A estratégia sugerida inclui inclusive uma aproximação com os ex-prefeitos Paulinho Courominas, Geraldo Thadeu e até com o seu ídolo na fase de pré-campanha, Luiz Antonio Batista, que a gente sabe, possui um estilo agressivo e já foi até aspirante a coronel quando ela ligado aos Navarros e Junqueiras.

A nova fase, aliada a algumas estratégias que inclui reunião em bairros e uma melhora na área de comunicação (que é ruim), tem como principal objetivo fortalecer o governo e melhorar a aprovação do da administração junto à opinião pública. Como a oposição ao governo é fraca e está resumida aos dois vereadores petistas e a um ex-amigo, até que a tarefa não é das mais difíceis.

Fechar Menu