Exposição “Santa Casa Através do Tempo”

Depois de passar pela Câmara Municipal e pelo salão de entrada do Hospital, a exposição “Santa Casa Através do Tempo”, que faz parte das comemorações dos 115 anos de Irmandade, chegou ao Shopping Poços de Caldas.

A cerimônia de inauguração aconteceu na noite da última quinta (08), e contou com uma homenagem às pessoas que ajudaram construir a história da Santa Casa através dos anos.

A exposição conta com mais de 100 fotos, parte vinda do arquivo da Santa Casa e do fotógrafo Gilberto Immese, contando a história da Irmandade desde sua fundação e o restante mostrando a cara da entidade hoje, através de um ensaio do fotógrafo Diogo Lira e de registros da Assessoria de Imprensa do Hospital.

A curadoria da exposição foi realizada pela voluntária Luciana Marinoni, que fez questão de homenagear grandes figuras do presente e do passado da instituição. Representada na abertura pelo vice-provedor do Hospital, Marcos Carvalho Dias e sua mãe, Lília Carvalho Dias, uma das fundadoras do SOS Santa Casa, a família Carvalho Dias foi uma das grandes homenageadas,

A inauguração da exposição “Santa Casa Através do Tempo”, no Shopping Poços de Caldas, teve como cerimonialista Carlos Capone, acompanhado pelo superintendente da entidade, Dr. Azér Elias Zenun Junqueira e pela provedora do Hospital, Célia Maria de Souza, que recebeu homenagem em nome de toda a Irmandade.

Na foto o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun e a provedora do Hospital, Célia Maria de Souza, homenageiam dona Lília Carvalho Dias, uma das fundadoras do SOS Santa Casa. (Rafael Santos).

Fechar Menu