Portal de Notícias e Web Rádio 

Por conta das novas medidas restritivas no enfrentamento à disseminação do coronavírus, a Expo-Arte de Rua (no entorno da Thermas Antônio Carlos) e a Fearpo (na Praça dos Macacos) estão funcionando nesta quarta (23) e quinta-feira (24).

A alteração das datas de funcionamento consta da Resolução 049/2021 do Comitê Municipal Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus, que dispõe sobre a implementação de medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, voltadas à contenção da disseminação da Covid-19 no município. As atuais medidas restritivas são válidas entre 18 e 27 de junho.

A Expo-Arte de Rua, ligada à Secretaria Municipal de Cultura, funciona das 9h às 17h, nesta quarta (23) e quinta (24), no entorno das ThermasAntonio Carlos. A exposição tem por objetivo oferecer aos visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura, através do trabalho de artistas e artesãos locais. É possível encontrar produtos artesanais diversos e quadros. A Expo-Arte de Rua também conta com uma vitrine virtual nas redes sociais Facebook e Instagram @expoartederua.

Já a Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo), na Praça dos Macacos, acontece das 8h às 16h, comercializando artesanato mineiro, comidas e doces típicos, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo.

Serviço

Expo-Arte de Rua e Fearpo

Quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho

Expo-Arte: das 9h às 17h

Fearpo: das 8h às 16h.