Espetáculo relembra clássicos de Elis Regina

Acontece amanhã, sexta-feira às 20h, no Espaço Cultural da Urca, o Vozes em Canto – Especial Elis Regina, uma apresentação dedicada à memória de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Com arranjos personalizados, o evento traz, ainda, projeções mapeadas no palco que levam ao público a sensação de pertencimento à época.

Músicas como Velha Roupa Colorida, O Bêbado e a Equilibrista, O Mestre Sala dos Mares, Romaria e Como Nossos Pais serão apresentadas num formato nunca antes visto. O evento promove acessibilidade a deficientes visuais e auditivos por meio de uma audiodescrição e intérprete de libras.

A produção musical é da cantora e preparadora vocal Michele Costa, que interpreta todas as canções do show com a participação do Coral Santa Luzia.

A ação também é solidária e uma arrecadação de produtos de higiene e limpeza será repassada para a AADV (Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas). Informações de valores e de como garantir o seu ingresso, você confere no evento oficial no Facebook ou pelo WhatsApp 99239-2277.

Fechar Menu