Escadão com nova pintura

A Prefeitura conclui, nesta sexta-feira a pintura dos degraus e do corre-mão da escadaria da rua Dos Lírios, uma das maiores do bairro São José.

O trecho em questão liga a avenida Fosco Pardini às ruas Joaquim Francisco Andrelino e Geni Vilas Boas Tardelli, que ficam na parte mais alta, próximas à Paróquia de São José e ao CEI São José. A Zeladoria da Zona Oeste (ZZO), da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), é o setor responsável pela manutenção.

José Benedito Damião, coordenador da ZZO, informa que na próxima segunda-feira terá início a pintura do escadão do bairro Vila Rica, na região oeste, na proximidade da rua Gama Cruz.

Segundo ele, as ações integram o programa da secretaria para a manutenção de escadões em todas as regiões da cidade. “Os trabalhos estão sendo feitos com mão de obra própria”, esclareceu.

Damião comenta, ainda, que não foi definido um padrão de cor e que em outros locais poderão ser utilizados tons diferentes. No São José, o escadão recebeu a cor vermelha, a mesma utilizada no bairro Santa Augusta, em março. Calcula-se que existam mais de 200 escadões em todas as regiões da cidade.

Fechar Menu