Portal de Notícias e Web Rádio 

Ao participar ontem do programa Café Interativo, da Virando TV, a vereadora Regina Cioffi, pré-candidata a deputada estadual pelo Progressistas, afirmou que dez partidos vão apoiar a campanha de reeleição do governador Romeu Zema.

Regina, que participou da convenção do Progressistas, no fim de semana, em Belo Horizonte, disse que foi muito bem acolhida pelo deputado Marcelo Aro, pré-candidato a Senador, e por Romeu Zema.

“Parece até que sai da realidade, tão linda foi a convenção. Uma energia, um acolhimento, um carinho que recebi lá que me oxigenou, meu deu vontade de cada vez mais dar espaço não só para Poços como para a região”, declarou Regina.

Regina Cioffi lembrou que só depois do dia 15 deste mês é que os pré-candidatos podem dizem realmente que são candidatos e poderão falar dos seus números e realizar campanhas abertamente, conforme determina a Lei Eleitoral.

A vereadora afirmou que há 8 anos Poços e a região estão abandonadas e que precisam ter um representante próximo, o tempo todo, ouvindo e resolvendo as questões inerentes à vida desses locais.

“As pessoas não querem aqueles que aparecem por aqui que de 4 a 4 anos e depois somem. Precisamos ter um representante participando da vida das pessoas, vivenciando seus problemas e é isso que pretendemos, com a graça de Deus, se o povo nos permitir”, afirmou.