Portal de Notícias e Web Rádio 

Atendendo a um requerimento da Comissão de Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana, representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e de Promoção Social, do Cartório de Registro de Imóveis e de famílias que aguardam a entrega dos apartamentos do Condomínio Residencial Sonho Dourado I estiveram na Câmara, na última semana. O objetivo foi discutir a respeito de todo o processo pendente para a solução do problema de atraso na entrega dos imóveis.

Segundo o presidente da Comissão, vereador DineyLenon (PT), a reunião extraordinária foi proveitosa no sentido de trazer esclarecimentos necessários às famílias. “Nos foi passado pelo Cartório que a documentação que chegou da Prefeitura continha alguns erros e foi feita uma nota devolutiva para que município providencie os reparos. Houve um compromisso do secretário de Planejamento em levar ao prefeito essa demanda para que sejam articuladas entre Caixa, construtora e Prefeitura as medidas necessárias. A expectativa é que o quanto antes esse procedimento seja superado. Portanto, diante do que foi acordado há dois meses, que a Prefeitura fizesse a entrega da documentação ao Cartório, o município realizou o processo, mas será preciso corrigir”, afirma.

A reunião contou com a presença dos vereadores Sílvio Assis (MDB) e Lucas Arruda (Rede), membros da Comissão. O vídeo do encontro está disponível na página da Câmara no YouTube.