O vereador DineyLenon afirmou que como as respostas estão chegando dentro do prazo não há muito que se fazer, mas que devido aos prazos para respostas, que são longos, vislumbra que a comissão, mais para frente, terá que pensar no pedido de prorrogação dos trabalhos da CPI.

“Tem muita coisa que a gente precisa saber, documentos, questionamentos a serem feitos e principalmente o encaminhamento que fizemos junto ao presidente da Casa sobre a necessidade de contratação de uma assessoria técnica, uma equipe de auditoria para que possamos nos dar embasamento e fazer uma análise criteriosa desses documentos”, defendeu o vereador.

A perda de prazos e o não encaminhamento da documentação solicitada, segundo o vereador Claudiney Marques, lhe entristece. “Nós com imparcialidade queremos analisar a documentação. Vou fazer um apelo verbal ao presidente da Casa para que encaminhe, o quanto antes, esta questão da assessoria, que vai nortear a avaliação da documentação. Como não somos técnicos, na certa teremos dificuldades na avaliação e precisamos desta assessoria o quanto antes”, defendeu Claudiney