Elefante branco

Em visita a prefeitura, o assessor parlamentar do deputado Mauro Tramonte, Demilton Vacarelli, informou que o deputado tem encontro agendado com o Ministro do Turismo, deputado Marcelo Antonio. O assessor quis saber quais as reivindicações da cidade no setor para repassar ao ministro.

Muito bom, mas Demilton deveria pedir também ao deputado de 500 mil votos, interferência junto ao governador Romeu Zema, no sentido de dar uma solução para as Thermas Antonio Carlos que se transformou em verdadeiro elefante branco, causando prejuízo de milhões ao Estado.

Devolver o balneário para o município seria uma solução e como o prefeito não tem muita noção do prejuízo que as Thermas representa, poderia até aceitá-la de volta, continuando a sonhar com a vinda de turistas europeus.

O melhor mesmo seria entregar o balneário nas mãos da iniciativa privada, junto com o de de Pocinhos do Rio Verde para que, sem as amarras do poder público, algum empresário transforme os balneários em algo rentável e motivo de atração para novos visitantes. É o melhor caminho.

Fechar Menu