Portal de Notícias e Web Rádio 

O secretário de saúde foi questionado pelo vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB), a respeito de uma fala em que ele teria dito que haverá uma economia de R$ 80 mil por mês com lavanderia.

“A que se deve esta economia? Não existia fiscalização? A fiscalização era falha ou foi implementado alguma tecnologia no processo que possibilitou uma economia desse montante?”, questionou Flavinho.

“Eu não posso falar de antes porque eu nem fazia parte da secretaria de saúde. Eu posso falar do nosso período sobre gestão. Nós propusemos uma fiscalização em todos os contratos vigentes buscando economicidade. Dentro deste contrato de lavanderia passamos a fazer o controle de pesagem de toda roupa de cama, mesa e banho hospitalar e acredito que dentro desse controle e rigor conseguimos essa economia”, respondeu Thiago Mariano ao vereador que antes de se eleger foi adjunto e até mesmo titular por um período na secretaria de saúde.