Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense acertou a contratação de dois centroavantes para a disputa do Campeonato Mineiro 2022: Pedro Gabriel e Neto Costa. Os dois atletas já se apresentaram no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos e estão treinando com o grupo.

Pedro Gabriel Gomes Santos está com 25 anos e tem 1,90 m. Atua tanto como centroavante, quanto pelas beiradas. Ao longo de sua carreira defendeu diversos times do estado de Goiás, como o Sub-20 do Goiás, Goiânia, Anapolina, Jaraguá e Grêmio Anápolis. Mais recentemente atuou pelo Pouse Alegre e por último o Campinense.

Já Neto Costa, apelido de Arnaldo Francisco da Costa Neto tem 24 anos e 1,84 m. Natural de São José dos Ramos-PB, defendeu equipes tradicionais como Ponte Preta e Santa Cruz. Também passou por Capivariano, Cianorte e Cascavel. Esteve no futebol português, quando vestiu a camisa do UD Oliveirense. Seu último clube foi o Boa Esporte.

A Veterana tem se movimentado nos bastidores para agendar jogos-treino para as próximas semanas, visando a estreia no estadual, marcada para o dia 26 de janeiro.