Por solicitação do vereador DineyLenon foi realizada, na tarde de ontem, na Câmara Municipal, a audiência pública sobre o ‘Condomínio Sonho Dourado’ que contou com as participações dos secretários Antonio Carlos Alvisi (Planejamento), Carlos Eduardo de Almeida (Promoção Social), de forma remota Maria Helena Braga (Educação), do diretor do DMAE, Paulo César Silva, Renata de Paula representante dos moradores e a superintendente executiva de habitação da CEF da região Sudeste Camila Siqueira Lima Junqueira.

O secretário Antonio Carlos Alvisi informou que o Condomínio Sonho Dourado está sendo finalizado, está sendo aprovando o projeto substitutivo, já foi carimbado o projeto de desmembramento do lote que dá acesso ao condomínio e o habite deve sair em seguida, dependendo apenas da manifestação do cadastro. “Acredito que até sexta-feira a empresa vai levar esta documentação ao cartório de Registro de Imóveis para dar início ao processo de desmembramento”, informou Alvisi.

O secretário reconheceu que houve tumultos no meio do caminho, “mal compreendidos por alguns” e pediu desculpas em nome da prefeitura pelo prazo frustrado.