DME vai executar a 5ª fase do Centro Vivo

A melhor notícia deste início de ano vem do Grupo DME. O diário oficial do município publicou em sua edição de ontem, aviso de edital comunicando a realização, na modalidade de processo licitatório, para a contratação de empresa especializada para a execução da quinta etapa de distribuição subterrânea da DME-Distribuição na região central da cidade.

Os interessados em participar do processo licitatório poderão obter o edital bem como seus anexos, gratuitamente na internet, estando a abertura dos envelopes com as propostas prevista para o dia 20 de março próximo.

Isso significa que o DME vai dar prosseguimento ao projeto de retirada da fiação aérea, que teve início no governo do ex-prefeito Luiz Antonio Batista com a criação do projeto Centro Vivo, cujo objetivo principal é o de revitalização da área central.

O edital não informa qual o trecho da área central que será revitalizado, uma das vias que integra o referido projeto é a Rua Junqueiras. A quarta fase do projeto foi executada na gestão anterior com intervenção na Rua Marechal Deodoro.

Fechar Menu