Portal de Notícias e Web Rádio 

O vereador Kleber Silva, ao falar sobre a moção de repúdio que apresentou contra o secretário de Gestão e Desempenho, Leonardo José Mattos Sultani, pela proposta de sobreposições das aposentadorias de reservistas e servidores públicos aposentados, afirmou que diante da pandemia é inadmissível que reservistas e servidores públicos consigam benefício acima do teto de R$ 31 mil, que é muito alto diante do cenário de pobreza em que o Brasil se encontra com baixos salários e falta de empregos.

“Se pegarmos R$ 181 milhões e dividirmos dá para comprar mais de 4 milhões de vacinas e se dividirmos as vacinas pelo número de habitantes de Poços daria para vacinar 23 cidades com a mesma população que a nossa. Sem pensar que isso vai abranger 1.000 pessoas, é muito dinheiro para pouca gente e isso me deixa muito revoltado”, declarou Kleber.

O vereador Lucas Arruda parabenizou o colega e disse que esta foi uma moção bem precisa, mas que é uma pena que o repúdio também não tenha sido direcionado ao presidente da República.  A moção foi aprovada por 14 votos.