Portal de Notícias e Web Rádio 

De Diva Funchal, citada no blog de ontem, como tendo participado de uma reunião com alguns políticos no último sábado, recebemos a seguinte mensagem:

“Ao contrário do publicado nesta coluna no dia 19, em que “contam” que estive presente em “um barzinho da cidade” com amigos do cenário político de Poços, tratando de assuntos político-partidários e eleitorais, afirmo que não é verdade. Não estive nesse encontro e nem com as pessoas citadas, algumas que não encontro, já há algum tempo, fora do âmbito profissional, apesar da alta estima que levo por todas. Os demais garantem que nenhum deles estiveram juntos.

Vale salientar, aproveitando o espaço que me foi cedido em direito de resposta, que desde que assumi cargo público na prefeitura, venho trabalhando em um plano de desenvolvimento municipal suprapartidário, tendo me afastado, inclusive, que qualquer atuação direta em campanhas eleitorais, dentro e fora do partido a qual sou filiada, o Novo. Pretendo manter a mesma postura isenta no decorrer do meu trabalho, enquanto ele continuar trazendo bons frutos para Poços de Caldas”.