Portal de Notícias e Web Rádio 

* Embora declare que atua de forma independente no legislativo municipal, o vereador Kleber Silva (Novo), mais parece o líder da bancada do prefeito na Câmara, onde costuma tomar a defesa do executivo, muitas vezes criticando de maneira contundente a ação dos vereadores oposicionistas. Está sendo mais líder que o próprio vereador Flavinho, filiado ao mesmo partido do prefeito e indicado oficialmente como líder da bancada da situação.

* Para o secretário de governo Celso Donato, a aprovação do projeto de revisão do Plano Diretor que se encontra em análise na Câmara Municipal deveria ser aprovado para que não ocorra um novo atraso. A revisão do Plano Diretor aguarda aprovação dos vereadores desde 2012, segundo ele.

* E por falar no secretário de governo, seu nome está se consolidando cada dia mais como candidato a deputado representando o grupo que detém o poder municipal, na eleição de 2022. Sua exposição na mídia com anúncios de uma agenda positiva da administração, mais a movimentação pelos bairros em companhia de secretários e vereadores da base é uma demonstração de que sua candidatura conta com apoio não só do prefeito, mas também do PSDB, do qual continua presidente do diretório local.

* Duas escolas e uma creche foram fechadas em Pouso Alegre, após a constatação de casos Covid-19 nas unidades escolares nesta segunda-feira. As aulas foram suspensas na creche Ismênia Vita Reis, onde dois funcionários testaram positivo para Covid-19.