Portal de Notícias e Web Rádio 

Ontem, feriado em homenagem a São Benedito, o prefeito Sérgio Azevedo participou da missa em celebração ao santo, que desta vez foi celebrada na igreja Nossa Senhora Aparecida com a presença reduzida de fiéis e de representantes de ternos de congos e caiapós.  Por razão da pandemia foi trocada a procissão por carreata, que percorreu várias ruas da cidade levando o santo. Após, os fiéis seguiram para a igreja de São Benedito onde ocorreu a cerimônia de retirada dos mastros e no período da tarde ainda foi celebrada mais duas missas.

Na última sessão da Câmara a vereadora Regina Cioffi teve aprovado requerimento de sua autoria em que pede informações sobre a real situação das ETEs.  Segundo ela, esta é uma situação que precisa ser esclarecida e não é problema se tiver que corrigir alguma falha, principalmente na ETE do Jardim Kennedy

A vereadora, em companhia de outros vereadores, esteve vistoriando a Represa Bortolan onde constataram que vem sendo despejado material orgânico in natura na represa. “É muito importante que esta situação seja resolvida, primeiro pelos aguapés e a falta de oxigênio na água que vai resultar na mortandade de peixes e segundo é inadmissível material orgânico sendo despejado na represa e no Rio das Antas”, denunciou a vereadora.

Os vereadores Tiago Braz, Douglas Dofu e Lucas Arruda querem informações sobre as Unidades Básicas de Saúde e o Programa Saúde Mais Hora. Tiago informou que ele e os outros dois vereadores tiveram recentemente na UBS do São Sebastião e constataram algumas necessidades, que estão sendo questionadas no requerimento.