Portal de Notícias e Web Rádio 

O presidente da CPI das Férias dos agentes políticos, vereador Tiago Braz, informou que na próxima sessão da Câmara dará entrada a um pedido para prorrogar os trabalhos da comissão por mais 30 dias. A princípio a CEI tinha 90 dias para trabalhar, foram solicitados mais 90 dias, que se encerram no próximo dia 29.

“Estávamos tentando concluir o relatório para que não precisasse prorrogar novamente, mas não deu tempo”, informou.  Segundo ele, as assessorias da Câmara já fizeram as avaliações que foram solicitadas sobre análise da documentação e o relatório final está sendo elaborado pelo relator, vereador Diney Lennon.

O presidente da CPI informou também que não está descartada a apresentação de um projeto de lei para a regulamentação dos pagamentos de férias dos agentes políticos. “É certeza que até o final de outubro o relatório será apresentado, a não ser que surja uma reviravolta muito grande. Virá novidade boa.Não digo que terá uma grande mudança, porque isso não depende só da gente, mas constatamos muitas coisas que não estão de acordo, que não são legais, que são imorais”, concluiu.