Portal de Notícias e Web Rádio 

O setor de turismo parece mesmo não ser prioridade nesta administração. Com a Casa de Chá ainda destruída por incêndio criminoso, aguardando a prometida vinda de técnicos japoneses para reconstruí-la; o monumento ao Cristo Redentor abandonado, necessitando urgente de uma nova pintura; o teleférico paralisado; o Véu das Noivas necessitando de reforma e limpeza, também o Country Club, um dos pontos de passeio mais visitados, necessita de uma reforma urgente porque se encontra completamente abandonado.

Uma reportagem que foi ao ar pela TV Poços, mostrou o desleixo da administração com o Country Club e levou o vereador Tiago Braz a comentar sobre o abandono: “É um espaço onde estão alocadas diversas secretarias, embaixo do nariz de quem tem que fazer o serviço e no entanto, está daquele jeito, abandonado”, lamentou o vereador.

Segundo ele, os brinquedos do parquinho estão danificados e as crianças continuam brincando ali, correndo risco de acidentes, a quadra para prática de futsal está com o piso esburacado, enquanto que as quadras para jogos de peteca e tênis também necessitam de reformas.

O vereador Wellington Paulista disse que o Country Club é realmente um lugar que precisa de um cuidado especial. “Eu, particularmente fiz algumas indicações em relação a melhorias naquele local, mas não obtive sucesso”, disse Paulista.

O vereador lembrou que quando esteve à frente da secretaria de esportes teve um grande apoio dos servidores para a manutenção do ponto turístico, muito utilizado também pelos poços-caldenses para a prática esportiva.

“Quero fortalecer a fala do vereador Tiago e também contar com o apoio do executivo no sentido de fazer uma programação, um, cronograma, para que possamos atender a necessidade do Country Club”, defendeu. Paulista.