Convite do PRB

A respeito de nota publicada ontem pelo blog, informando que a ex-vereadora Regina Cioffi foi convidada a se filiar ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), a direção estadual da legenda encaminhou nota oficial ao blog onde afirma que a direção do partido na cidade continua com Gleisson Bicalho e que nenhum  outro representante está autorizado a responder pela direção da legenda no município.

A nota do blog está correta, uma vez que a ex-vereadora realmente recebeu convite para se filiar ao partido. No que diz respeito a autoridade de quem fez o convite, trata-se de um problema interno da legenda que nem o blog e muito menos a ex-vereadora tem a ver com a questão.

 

Ausência

O vereador Lucas Arruda (rede), esteve ausente na sessão ordinária desta terça-feira. Para justificar a falta e não ter o desconto no salário, encaminhou ofício à presidência da Casa, avisando que não estaria presente porque estava em viagem para Brasilia.

 

Daqui não saio…

Enquanto o diretório paulista, comandado pelo governador João Dória, está exigindo a expulsão do deputado Aécio Neves, do PSDB, o diretório mineiro diz que ele não sai e que tem absoluta certeza de que o ex-governador conseguirá provar na justiça que não cometeu nenhum ilícito nos atos praticados por ele. Essa discussão tipo café-com-leite vai render ainda muito pano prá manga.

 

Na prática…

Perguntado sobre o que achou da resposta do vereador Paulo Tadeu sobre a sua sugestão para que apresente um anteprojeto de lei proibindo a prefeitura de aplicar o recurso transferido do DME em despesas de custeio, o ex-prefeito Luiz Antonio Batista disse apenas que o discurso na prática é diferente.

Fechar Menu