Contrato prorrogado

O diário oficial do município publicou, na última sexta-feira, o terceiro termo aditivo do contrato firmado em 19/02/2016, entre o Município de Poços de Caldas e a Dezoito Comunicação, agencia que administra a verba de publicidade da prefeitura, por mais 12 meses. Segundo o que determina a lei, contrato deste tipo pode ser prorrogado por um período de no máximo 60 meses.

Por motivo de atraso nos pagamentos a agência ameaçou no mês passado desistir do contrato. Como parte da dívida foi paga, a Dezoito Comunicação, que presta serviços ao município desde o segundo ano do governo Paulinho Courominas e venceu uma segunda licitação, em 2016, no governo Eloisio, decidiu continuar gerenciando a verba no governo tucano que este ano promete investir um bom dinheiro em propaganda institucional.

Vale lembrar que os gastos com publicidade no último ano de governo estão limitados à média do que foi gasto nos três anos anteriores à eleição. A agência Dezoito, segundo o que está publicado em seu site, atende apenas duas prefeituras no estado, de Poços de Caldas e Nova Lima.

Nas duas últimas administrações atendidas por esta agência, os prefeitos Paulinho Courominas e Eloisio Lourenço tiveram os governos reprovados pelos eleitores e acabaram sendo derrotados na tentativa de reeleição.

Fechar Menu