Portal de Notícias e Web Rádio 

A diretoria da Associação Atlética Caldense emitiu um comunicado aos sócios sobre a taxa de manutenção do clube, que passa a contar com um novo valor a partir de junho. Leia o comunicado na íntegra:

“Caros sócios da A.A.C.,

Desde o início da pandemia (março/2020), a diretoria do clube vem adotando inúmeras providências com o fim de conciliar as diversas demandas dos associados, do poder público e dos colaboradores relacionadas com a saúde, a segurança e o equilíbrio econômico-financeiro da entidade.

Dentre estas medidas, frente ao impacto econômico causado pelas resoluções do Comitê Municipal COVID-19, a diretoria do clube decidiu pela concessão de desconto na mensalidade a partir de maio de 2020. Entretanto, com a volta gradativa das atividades, juntamente com o aumento de alguns custos, visando resguardar o equilíbrio econômico-financeiro do clube, se faz necessária a readequação do desconto aplicado na mensalidade.

Assim, a diretoria da A.A.C. comunica a todos os associados que a partir de junho de 2021, o valor da mensalidade passa a ser de R$ 260,00, aplicado desconto de 10,35% sobre a mensalidade estatutariamente aprovada de R$ 290,00 (dezembro/2019)”