O comitê de combate à COVID-19 divulgou novas flexibilizações quanto aos horários de funcionamento de diversas atividades em Poços de Caldas. A partir desta terça-feira (29), a academia da Associação Atlética Caldense volta a funcionar de segunda a sexta até às 22h e aos sábados e domingos até 12h. O clube social passa a ficar aberto até às 22h de segunda a sábado e no domingo até às 15h.

Apesar das flexibilizações nos horários, as aulas dos esportes coletivos e de ginástica seguem suspensas, conforme decreto municipal em vigor. Entretanto, a prática de natação e de tênis de campo seguem permitidas, mas apenas com agendamento e de forma independente, já que as aulas dessas modalidades estão paralisadas.

Agende horário de suas atividades na aba ‘sócios’ no site oficial da Caldense. Para melhor organização das aulas e controle interno, o prazo para agendamento de atividades se encerra 30 minutos antes do início do horário desejado. Ou seja, para uma atividade que se inicia às 16h, por exemplo, o agendamento pode ser feito até às 15h30 do mesmo dia. Recomendamos que o agendamento seja feito com antecedência para garantir sua vaga e, caso não possa comparecer, desmarque o horário para liberar a vaga a outra pessoa