Comissão analisa obras para a Santa Casa

A Comissão de Obras e Reformas da Santa Casa de Poços de Caldas  é composta pela superintendência, diretoria executiva, enfermeiras da Qualidade, Comissão de Combate a Infecção Hospitalar (CCIH), Sesmt e Manutenção. O objetivo é elencar e resolver as demandas mais importantes do Hospital, trazendo melhorias constantes que geram segurança aos pacientes

A presidente da Comissão, Natália Siqueira, arquiteta do Hospital, revela que tudo que há um grau de urgência maior é o que se da andamento primeiro e que a Comissão já conseguiu grandes avanços.

“Entre os avanços, conseguimos a visita do DME para rever a parte elétrica, em parceria com a Secretaria de Saúde. Conseguimos que o DME fizesse uma medição com um equipamento chamado Termovisor e os relatórios devem chegar nos próximos dias. Nós estamos buscando quais são as medidas mais importantes a serem tomadas no momento para ampliação de carga e modernização da rede elétrica. Outras coisas que estamos avaliando é a modernização dos elevadores. Conseguimos também fazer a troca do piso da RPA do Centro Cirúrgico, que é um local que estava bem precário por ser um piso muito antigo, que estava desgastado, com infiltração. Aproveitamos para fazer uma reforma de toda a sala”, explica Natália, que revela ainda que as melhorias alcançadas pela Comissão não param por aí.

Fechar Menu