Coletiva na UNIMED

A imprensa está sendo convidada pelo presidente da Unimed, Odilon Trefíglio Neto, convida para a coletiva de imprensa, que será realizada amanhã, na próxima segunda-feira às 16 horas, na sede da Cooperativa.

O tema será a certificação da Unimed Poços na Resolução Normativa 277, da Agência Nacional de Saúde (ANS). O presidente falará da importância desta certificação para os clientes de planos de saúde da Unimed Poços.

A RN 277 é um programa criado pela ANS, inspirado em modelos internacionais, com o objetivo de avaliar a qualidade dos planos de saúde com base em diversos critérios, como a administração, a estrutura e a operação dos serviços de saúde oferecidos, o desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados, além do nível de satisfação dos beneficiários.

A Unimed Poços obteve 95,92 dos 100 pontos possíveis na auditoria, realizada em novembro do ano passado pela DNV GL (Det Norske Veritas), uma das mais renomadas entidades de acreditação do Brasil, passando a fazer parte do seletíssimo grupo das 54 operadoras certificadas no país. A Unimed Poços foi certificada no Nivel 1 (Ouro) e é a primeira operadora de plano de saúde do Sul de Minas a obter esta acreditação.

Fechar Menu