Portal de Notícias e Web Rádio 

Crianças e adultos vão se divertir com o Circo Fest, que acontece de 8 a 13 de outubro, em Poços de Caldas. O evento, que chega à terceira edição, agora conta com espetáculos e oficinas presenciais, além de cinema ao ar livre.

A programação inclui apresentações em quatro locais. No Dia da Criança (12), o Circo Fest vai para o Centro de Artes Unificadas (CEU), na zona leste. Haverá cinema, oficinas de circo e intervenção da Cia Palhosso. A Escola José Avelino de Melo, o Parque Municipal Antônio Molinari e o Colégio Dr. Alvino Hosken de Oliveira também recebem o festival, em dias diferentes.

Além dos espetáculos, ocorrem oficinas de malabares, acrobacia e palhaçaria, intervenções e discotecagem. De acordo com a organização, serão tomadas as medidas de prevenção à covid-19, com distanciamento, medição de temperatura e fornecimento de álcool em gel e máscaras.

Todas as atividades são gratuitas. O Circo Fest tem patrocínio do DME, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A produção conta com Guilherme Eduardo Teixeira, Marcelo Ambrosio Severino e Carine Michelucci Moralez.