Chapa completa

A ex-vereadora Regina Cioffi não concorda com a nota do blog publicada ontem, afirmando que ela vem encontrado dificuldade para formar chapa de vereadores para a eleição de 2020. Segundo Regina, que deve mesmo se filiar e liderar o Partido Progressistas (PP) em Poços, a chapa está quase completa e com certeza vai eleger mais de um representante para a próxima legislatura.

Quanto ao encontro com o coronel reformado da PM, Fredelico Lima, afirmou que é amigo de longa data e que não tem intenção de se candidatar a vereador, quem sabe prefeito, mas que o assunto não esteve em pauta durante o café.

 

Reforçando o time

Já pelos lados do Partido dos Trabalhadores, uma luta interna para comandar a legenda está colocando de um lado o grupo liderado por Lucas Chianello e do outro a dupla Paulo Tadeu/Eloisio.

O ex-prefeito deve ficar com o comando da legenda e segundo uma fonte ligada ao partido, não deve se candidatar a prefeito, e sim, tentar uma vaga na Câmara de Vereadores. A intenção é reforçar a chapa com possibilidade de uma votação expressiva e com isso garantir pelo menos três cadeiras no legislativo, a partir de 2021.

Segundo a mesma fonte, o ex-prefeito reestruturou seu gabinete dentário e não pretende, mais uma vez, abandonar a profissão para comandar o executivo onde o cargo exige dedicação em tempo integral.

Fechar Menu