Portal de Notícias e Web Rádio 

Luiz Batista lembrou que quando era prefeito fez o projeto Centro Vivo que previa a retirada dos trailers de lanche da praça central.

“Na época eu estava planejando fazer a praça de alimentação, com construção de quiosques e aquelas pessoas poderiam participar da licitação”, informou.

Reconheceu que o prefeito Sérgio está certo e que a iniciativa de promover a recuperação do local é correta e até demorou muito.

“Na minha época já se pensava nisso, eu não tive condições de levar adiante, porque a praça de alimentação seria construída onde foi levantada a Policlínica, que tinha que ser na área central e acabei construindo a unidade de saúde, não sobrando espaço para a praça de alimentação”, lembrou.

Para o ex-prefeito, a pessoa que tem competência, ânimo e disposição para trabalhar tem que levar seus projetos adiante e não pode ficar dependendo de ocupar espaço que é público.

O ex-prefeito afirmou que alguns falam que faltou diálogo, que não sabe porque não participou do processo, mas pelo que tem de informação o prefeito até estendeu o prazo para que os comerciantes pudessem faturar um pouco mais.

“Infelizmente não tem como agradar todo mundo. Pelo que sei o Sérgio ofereceu alguns espaços na cidade para ondepoderiam ser transferidos, mas eles não quiseram, parece que só três aceitaram”, informou.