Portal de Notícias e Web Rádio 

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) será inaugurado na sexta-feira (05), às 11h, um novo espaço que proporcionará uma mudança significativa para a comunidade em busca de serviços odontológicos.

O CEO, que atualmente atende em média 700 pacientes por mês, estará localizado em um prédio mais amplo e modernizado, situado na Rua São Paulo, 428, área Central.

Este novo espaço aumentará significativamente a capacidade de atendimento do CEO, oferecendo um ambiente mais confortável e funcional para pacientes e profissionais da odontologia. Com a mudança, o centro passará de 4 para 8 consultórios, além de contar com duas recepções, banheiros adequados, sala de esterilização, expurgo e arquivos.

O CEO é essencial para a oferta de atendimento em diversas especialidades odontológicas, incluindo prótese, periodontia, pacientes com necessidades especiais, endodontia e cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros. Com a expansão do espaço e a incorporação de novos recursos, espera-se que mais pessoas tenham acesso a tratamentos especializados e de qualidade.

As reformas incluem adaptações para atender às normas da Vigilância Sanitária, garantindo a segurança e o bem-estar tanto dos pacientes quanto dos profissionais. Isso inclui a troca de pisos antigos por porcelanato, instalação e montagem da tubulação para cadeiras odontológicas e abertura de janelas para adequada ventilação.

Além de toda parte estrutural, as reforma inclui troca de todo mobiliário e identidade visual totalmente repaginada.

O atendimento no CEO continuará sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e para acessá-lo, os pacientes devem ser encaminhados pelas Equipes de Saúde Bucal das ESFs (Estratégia Saúde da Família), vinculadas à Secretaria de Saúde do município.