Os aluninhos do Maternal II prepararam uma apresentação especial para a solenidade de entrega das obras de revitalização do Centro de Educação Infantil Sônia Maria Saraiva, no bairro Santa Ângela, realizada na manhã desta segunda-feira (27). Foram investidos aproximadamente R$ 180 mil na obra, primeira reestruturação de grande porte na unidade desde a inauguração, em 1999.

Entre as intervenções estão a adequação da cozinha e banheiros das crianças, construção de um novo banheiro para funcionários, a revitalização do piso externo, da parte hidráulica e elétrica, com a troca de todas as lâmpadas por led, pintura interna e externa e instalação de vídeo fone.

O prefeito Sérgio Azevedo informou que esta é uma das entregas, dentro de uma série de intervenções que estão sendo realizadas pela Prefeitura em todas as regiões da cidade, não só na área da Educação, com em diversos outros segmentos, como saúde e iluminação pública, por exemplo.

“A equipe dessa unidade é de excelência e trabalha com afinco, com coragem, com amor e com dedicação. Esse amor é traduzido em responsabilidade, em compromisso, porque nós estamos construindo a base de cada cidadão poços-caldense através da Educação Infantil”, pontuou a secretária municipal de Educação, Maria Helena Braga.