Carnaval será monitorado por câmeras

Quinze câmeras que já monitoram a área central de Poços vão colaborar na segurança durante o Carnaval deste ano. O sistema faz parte do programa “Poços Mais Segura”, criado no ano passado pela Secretaria de Defesa Social.

Uma central de monitoramento foi instalada na Estação Mogiana/Fepasa, onde funciona a nova base da Guarda Municipal. O Poços Mais Segura marca a reativação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que reúne outros órgãos de segurança que atuam no município, como a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Comissariado de Menores.

Entre os locais monitorados estão as praças Pedro Sanches e Dom Pedro 2º, o Parque José Affonso Junqueira, além das ruas centrais e também o começo da avenida João Pinheiro. A ação no Carnaval será em conjunto com a PM, com o efetivo nas ruas.

Programação

A programação completa do carnaval poços-caldense está disponível no link https://pocosdecaldas.mg.gov.br/evento/carnaval-2019. Haverá shows nas praças, Charanga, Banho à Fantasia, blocos, Carnabebê, Carnaval Alternativo, Banda do Lira, entre outras atrações.

Fechar Menu