Portal de Notícias e Web Rádio 

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor, um balanço positivo do primeiro semestre Legislativo de 2021.Ele informou que a Câmara está em recesso por duas semanas, devendo voltar com suas sessões ordinárias a partir de 03 de agosto. “O recesso parlamentar é o momento em que a Câmara paralisa as sessões ordinárias, mas continua aberta e atendendo o público. Todas as Câmaras Municipais do Brasil, após a votação da LDO, paralisam suas atividades neste momento para poder se organizar internamente os trabalhos”, explicou o presidente.

Para Marcelo Heitor ser presidente da Câmara é um grande desafio e junto com os demais vereadores trabalhou bastante. “Eu tive uma preocupação muito grande, principalmente em pautar os projetos de interesse da nossa cidade. Uma das funções da presidência, além da organização interna, é colocar em votação os projetos de interesse de nossa cidade com bastante celeridade, tivemos este compromisso com a cidade e acredito que tivemos um bom resultado”, afirmou.

Marcelo informou que foram realizadas várias audiências, com temas específicos, dando oportunidade a população de estar na tribuna colocando sua posição. Lembrou ainda que a partir deste primeiro semestre a Câmara Municipal voltou a ser o polo regional do Parlamento Jovem, fortalecendo o poder Legislativo de Poços.