Câmara entregará cheque para a Santa Casa

Está agendada para hoje, às 14h30m, solenidade para a entrega de um cheque no valor de R$ 500 mil que a direção do hospital da Santa Casa, irá destinar para a contratação de médicos para a realização de cirurgias ortopédicas que estão suspensas há meses, causando sérios problemas para pacientes dependentes do Sistema Único de Saúde, impedidos de passar por este tipo de cirurgia.

A iniciativa é do vereador Antonio Carlos Pereira que recebeu uma série de reclamações pessoalmente e também em seu programa Canal Aberto, daqueles que sofrem pela falta das cirurgias. O vereador propôs então que a presidência da Câmara antecipasse a devolução de R$ 500 mil para a prefeitura e esta repassasse o valor para o hospital solucionar o problema.

 

PRB quer se fortalecer em Poços

Com Mauro Tramonte, o deputado mais votado na história da Assembleia Legislativa mineira, que sozinho somou mais de meio milhão de votos (daria para eleger 20 deputados) o PRB (Partido Republicano Brasileiro) está focado agora nas eleições municipais, querendo eleger o máximo de vereadores e em alguns municípios, até mesmo prefeitos.

Em Poços de Caldas, cidade natal do deputado Tramonte, que em recente pesquisa na capital aparece como o preferido dos eleitores para prefeito de Belo Horizonte, o foco do PRB está na conquista de cadeiras no legislativo municipal. O partido está em busca de candidatos com bom potencial de votos para vereador e a intenção é eleger no mínimo dois representantes para a Câmara Municipal.

A coordenação do partido na região sul-mineira não pensa em lançar candidato a prefeito (pelo menos por enquanto), mas também não definiu qual candidato de outro partido terá o seu apoio.

Fechar Menu