Portal de Notícias e Web Rádio 

Com a chegada do atacante Gabriel Braga, o retorno do zagueiro Jonathan Costa e para dar ritmo aos atletas que não estão atuando pela Caldense na Série D, a Veterana participou de um jogo-treino na manhã desta terça-feira (07) em Caconde-SP, contra a Seleção de Caconde. A equipe alviverde venceu por 1 a 0, com gol do meia Patrick Lopez, aos 10 minutos do primeiro tempo.

A partida foi realizada em comemoração à reinauguração do Estádio Municipal Sete Ouro, que leva esse nome em homenagem a José Antônio de Oliveira, personalidade ligada ao esporte local. O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 20 minutos. Todos os atletas do elenco alviverde participaram, em cada tempo uma escalação diferente.

O campo em dimensões reduzidas e o adversário atuando de forma recuada deixou o jogo truncado. Mas a Caldense dominou a partida e teve as melhores oportunidades. Os donos da casa praticamente não conseguiram finalizar. O gol alviverde saiu aos 10 minutos da etapa inicial. A defesa adversária saiu jogando mal, Patrick Lopez pegou a bola, aproveitou o goleiro fora de posição e mandou no ângulo.