Portal de Notícias e Web Rádio 

A equipe Sub-17 de vôlei feminino da Caldense esteve em Santa Barbara d’Oeste-SP nesta quarta-feira (23) para a primeira partida da final da Liga da Campinas. A Veterana conquistou uma grande vitória por 3 a 2 e saiu na frente na briga pelo título.

O jogo foi muito emocionante e disputado. As jogadoras alviverdes superaram cada dificuldade e desafio. A partida contou com a participação de uma torcida barulhenta e vibrante a favor das donas da casa, que abriram dois sets de vantagem no início. Mesmo com as adversidades, a Caldense mostrou sua força e conseguir vencer de virada, após 2h11 de partida, com parciais de 25×22, 25×23, 18×25, 19×25 e 12×15

A equipe foi muito aguerrida e a atleta Lívia Tavares saiu do banco para mudar os rumos do jogo para a Veterana, sendo considerada destaque da partida. O confronto de volta da decisão será dia 04/11 na sede do clube com horário a definir. Uma nova vitória dá o título a Caldense, em caso de derrota por qualquer placar haverá um intervalo de 15 minutos e então Golden Set de 25 pontos para definir a equipe campeã.