Caldense vai a Tombos em busca de vitória

A delegação da Caldense seguiu viagem para Tombos-MG às 6 horas da manhã desta quinta-feira visando a partida de amanhã, sábado às 16h contra o Tombense, no Almeidão. A Veterana percorreu aproximadamente 670 km em direção à Zona da Mata, sudeste de Minas, na divisa com o Estado do Rio de Janeiro. O Verdão ficará concentrado no Dourada Parque Hotel.

O Tombense é o time do interior com a melhor campanha no estadual até agora. Com nove pontos, ocupa a quarta posição na tabela e acumula duas vitórias, três empates e duas derrotas. Já a Caldense ocupa a oitava posição com sete pontos, sendo uma vitória, quatro empates e duas derrotas. A Veterana vem de vitória por 2 a 1 contra o Boa, assim como o Tombense, que venceu o Villa Nova por 3 a 1.

Retrospecto

O retrospecto do confronto assinala 8 jogos, 3 vitórias da Caldense, 5 empates e nenhuma vitória do Tombense. A Veterana marcou 8 gols e sofreu 3. A equipe de Tombos chegou ao módulo I pela primeira vez em 2013. A última partida do Verdão em Tombos foi em 2017, na oportunidade vitória por 2 a 1 com gols de Ewerton Maradona e Wellington Rato. No Mineiro do ano passado, empate por 0 a 0 em Poços. (Renan Muniz).

Fechar Menu