Portal de Notícias e Web Rádio 

A delegação da Caldense chegou a Uberlândia no início da noite de quinta-feira e nesta sexta pela manhã a equipe treinou no campo do Clube de Caça e Pesca, para finalizar a preparação para o jogo diante do próprio Uberlândia neste sábado às 16 horas, pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante a atividade, foi realizada uma movimentação tática para ajustar o esquema da equipe, trabalhar balanço da marcação e transição ofensiva. Depois foram feitas jogadas de faltas e escanteios, justamente para acertar o posicionamento.

O confronto será transmitido ao vivo pela plataforma Eleven Sports, com imagens diretas do Parque do Sabiá. A Veterana está na vice-liderança do grupo com 18 pontos e o Uberlândia soma 16 pontos na quarta colocação. Caso vença, a Caldense ficará muito próxima da classificação para a segunda fase da competição.

Dia e horário da 13ª e 14ª rodada

A CBF divulgou o dia e horário das rodadas finais da fase de grupos da Série D. Pela 13ª rodada, a Caldense irá enfrentar a Ferroviária em Araraquara dia 28 de agosto, sábado, às 17 horas. Na 14ª e última rodada, a Veterana encara o Rio Branco-ES em Poços de Caldas no dia 05 de setembro, um domingo, às 16 horas.