Caldense terá time “mais veloz” contra a Portuguesa

Neste sábado às 9 horas da manhã, a delegação alviverde seguirá viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrentará a Portuguesa-RJ no Estádio São Januário no domingo às 18 horas, pela última rodada da fase de grupos da Série D 2019. Serão aproximadamente 480 quilômetros de ônibus até a capital carioca, a previsão de chegada é por volta das 19 horas. A concentração do Verdão será no Arosa Rio Hotel.

A Caldense terá alguns desfalques para a partida. O meia Denílson, o volante Lucas Silva e o atacante Guilherme, com dores musculares, ficarão em tratamento no departamento médico. Já o volante Franklin que foi expulso na partida contra o Sobradinho, e o lateral-esquerdo Rafael Rosa que levou o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática.

Durante a semana, a comissão técnica alviverde trabalhou intensamente com os atletas para recuperar a parte física, que foi muito exigida até aqui na competição. O técnico Marcus Paulo Grippi promete levar a campo um time de velocidade. “Devido aos desfalques, testamos algumas possibilidades e pretendemos começar com peças mais velozes para irmos em busca de mais uma vitória e terminar a primeira fase em uma boa posição na classificação geral” –disse o treinador. (Renan Muniz).

Fechar Menu