Portal de Notícias e Web Rádio 

O time Sub-20 da Caldense entrou em campo na noite desta quinta-feira (18) no Estádio Bandolão para a disputa da semifinal da Taça Poços de Futebol de Campo. A Veterana enfrentou o Villa Real, equipe comandada pelo ex-jogador Wellington Simião e foi superada por 2 a 0.

A partida foi muito disputada e equilibrada até a reta final. Embora as equipes buscassem o resultado, o confronto permaneceu no empate sem gols até os 35 minutos da etapa final, quando Caíque abriu o placar para o Villa Real.

A Veterana tentou correr atrás do empate, mas já nos acréscimos acabou levando o segundo gol, marcado por Breno e não conseguiu avançar para a final. O técnico do profissional, Mauro Fernandes, marcou presença e acompanhou o jogo na íntegra, para observar os atletas que subiram esta semana para o profissional e atuaram na partida, além de outros jogadores da equipe.

O Verdão agora irá disputar o terceiro lugar da competição contra quem perder na outra partida da semifinal, a ser realizada nesta sexta-feira, entre Poços de Caldas FC e Tigres.

“Infelizmente o resultado que a gente queria não veio. Sabemos que o futebol é detalhe. Fizemos um bom primeiro tempo, onde o jogo foi truncado e no segundo tempo dominamos o jogo. Porém perdemos nos detalhes, o time deles é muito bom e bem treinado, tem um treinador de qualidade e temos que reconhecer os méritos do adversário também. Saímos com um sabor amargo, queríamos estar na final, mas nem é como a gente quer”, disse o técnico Felipe Ozias.

“Fizemos um campeonato bem estável, começamos bem com duas vitórias. Tivemos um tropeço na última rodada da fase de grupos. Viemos para a semifinal de cabeça erguida, temos um time bom. Tentamos na raça, tentamos na técnica, lutamos até o final, mas no detalhe, no final do segundo tempo, quem errou menos saiu com a vitória e foi o time deles. Quero agradecer a equipe, pela entrega de cada um, não foi o resultado esperado, mas ainda temos o terceiro e quarto. Vamos jogar com muita garra, que é o que essa camisa merece”, comentou o meia alviverde, Mateus Corrêa.